quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós.


É.

Um diário eletrônico, bem típico do mundo moderno, tecnologia, desenvolvimento...


Nunca pensei em publicar algo pessoal, meu, íntimo... + como dizem: os diários foram feitos pra serem lidos. E afinal, só falamos pra sermos ouvidos. Uma peça sem público não tem graça.


"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada."


Gosto de ser eu, de inventar, de surpreender, de que vejam que eu sou capaz, mesmo não apostando que vou conseguir. Amo as palavras, e principalmente o que está nas entrelinhas, quero sentir o gosto das frases, beber os pensamentos, me embriagar de sentimentos e loucuras. O ato do pensar me fascina. A palavra tem o poder.


"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."


Nenhum comentário: