terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Dia-a-dia

Oi
querido diário eletrônico...
rsrsrsrsrs
ainda não me acostumei totalmente com isso!
toh doida pra ganhar minha agenda do líder, o pr. chega no sábado, ele foi a Videira de GO com outros discipuladores para um curso de capacitação! e minha agenda (tão esperada) vem com ele.
Linny tá viajando e eu me descabelando (exagero), com relação a festinha Kids da gente, toh super animada, creio que minha célula vai avançar!
noticia ruim?
só pro diabo: vamos dar na cara dele neh Geysi????
ontem foi a 1º reunião de discipulado kids com Juciara, foi joia d+.. fico pensando quando eu for discipuladora, que responsa hein?!
+ Deus só levanta quem Ele quer... e Ele capacita neh mesmo?
Também animadissima para o Holy Fest - me marcou ano passado e estou esperando ainda + para esse ano!
vai ser nos dias do carnaval... e diga-se de passagem muito melhor que o carnaval, pode ter certeza!!!!rsrsrs
saudade não sei de quê!
acho que esse ano promete..
toh com medo.. e com aquele frio na barriga de novidade...
rapaz que brincadeira alysson fez comigo, uma foto arrazadora no orkut, arrazadora mesmo, fiquei arrazada e super triste com ele, e olhe que eu pedi pra tirar em nome da consideração do MD! + não teve jeito.. no mais, ficou lá pra todo mudo vê a feiura.. AF odeio sair mal na foto e aquela nem isso, aquela foi péssima.
Animada Gabi gostou da célula no club, eu tb, foi super divertida e eu estou preta! rsrsrsr milagre! srsrsr
tanta coisa acontece...
caramba sabe eu tô assistindo até novela.. rssrsr Coração de Estudante, agora sem aulas a tarde fico ligada nas presepadas da Amelinha... kkkkkkkkk só eu mesmo.
Hoje tem célula kids! e quero fazer com excelência... vou dar o meu melhor aos meus BB's
e o Cap, tava fazendo minha inscrição, quero crescer, e em conhecimento tb. vai ser 10.

prepare-se 2008 - lá vou EU, cheguei com tudo!!!

bjO pra todos que leem e pra os que não lêm, ng sabe que esse "diario" existe... srrsrsrrsrrs
nem ew pra saber!!!!!

fUiii...

Nenhum comentário: