terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Momentos


ain Ain...

suspiros...

pense, li um livro pankada!!!!

-> O caçador de pipas! eu recomedo...

É uma história fantástica, me faltam palavras pra contar pra vcx, acho que nem vendo o filme, só lendo mesmo 365 pgs... ew rapidinho levei 3 dias...

rsrsrsrsr;;;

pensando na Holy Fest...

O Q eu Vou VeStir... porque mulher tem dessas coisas hein??? ew complicado... e fantasiada entaum!!!!srsrrs..

+ será ótimo.. santa expectativa!

> cabelos lisos, alto, de fora, olhos puxadinhos, super educado, inteligente, divertido, nOssaaa!!!! srrsrsrs.. sow falta o principal... se ele conseguir conto pra vcx...

thazn thaNz thaNz thazn...

toh sow de onda ainda... se fosse realmente serio pensaria 2x antes de escrever isso aqui... eu guardo meu s2 neh gnt...rsrsr

preciso de uma agnda, infelismente naum será a do lider, vou comprar de imediato... suspenderam o pedido da nossa\!! --'

pensativa... Oremmmmm, e eu tenho que orar muito... quero Geyse de volta!

+ apesar dos problemas e das dificuldades sei que o Senhor é comigo e naum vou desistir jamais!




Momentos



~>A brisa leva meus cabelos. Sinto o toque que me arrepia; o frescor do dia; o sol se pondo, aquele alaranjado febril. Me esqueço de tudo. Mais sem querer meus pensamentos explodem, pensamento serenos e calmos.

Como a vida é um desafio, dia-a-dia de lutas, dificuldades mais contrastando tudo isso com alegrias e amizades, o Senhor mostrando sua fidelidade, sua lealdade, sua eterna bondade.

O movimento de um pássaro que alça vôo, e meus braços abertos sentido esse momento único, querendo voar também.

Sai correndo. Com sorriso largo no rosto, percebendo naquele momento que eu era feliz. Muito feliz, sorri novamante mais agora com lágrimas nos olhos.



Hoje um novo começo, te amo mais que ontem e amanhã (com certeza) mais que hoje, meu Senhor.



paz

Nenhum comentário: