quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Socorro presente na hora da angústia

Carta pra

Deus

Jesus

E o Amado Espírito Santo



Sou uma criança crescida, pois sou vivida.
Creio no Senhor com todo meu amor
E aos prantos resolvi escreve-lo
Porque estou desesperada
Completamente apaixonada por ti
Estou sofrendo
Por tribulações
E estou só
Por isso estou a procurar aquele que nunca ira me desamparar
Por mais que meus problemas
Sejam tolos
Sei que estas aqui
Sei que afagará meus cabelos e irá me escutar
Por mais que estes sejam levianos
O Senhor olhará nos meus olhos molhados
E dirá que nunca vai me abandonar
Eu preciso de ti
Eu te amo
De todo meu coração
Por mais que eu mostre que está tudo bem
O senhor me conhece e me entende
Mais nunca me deixa só
Me protege
Me aquece do frio
Se preocupa
Sem ti eu não sou nada
Abraça-me
Preciso do teu toque
Pai

Nenhum comentário: